Blog

C.M.Escorpiões, Notícias

Cotas de 2020, transição para 2021

Caros Sócios,

Os tempos que estamos a viver são muito difíceis e obrigaram-nos a todos a abdicar de muitas coisas boas inclusive os nossos encontros, passeios, convívios motociclísticos.
O nosso último evento foi ano passado, o passeio para ver as amendoeiras em flor, faz agora 1 ano e 1 ano sem eventos é de facto muito tempo.

Mas este afastamento é para nosso bem, das nossas famílias e por consequência do nosso clube.
O C. M. Escorpiões é feito de pessoas e estando as pessoas bem, o Clube está bem. Não sabemos por quanto tempo mais seremos forçados a estar afastados, mas sabemos que quando nos for possível voltar á estrada iremos voltar e em força.
A falta do convívio entre amigos, a falta de rodar na estrada em grupo faz com que exista uma enorme ansiedade de voltar a estar juntos.

Os Escorpiões já têm planeado alguns eventos para 2021 (logo que seja possível), tais como eleger uma nova direção, voltar a realizar alguns passeios e os nossos convívios na nossa sede.
Face á situação vivida, a atual direção decidiu não cobrar as cotas referentes a 2020, para aqueles que já tinham pago a totalidade ou parcial, o pagamento transitará para 2021.

Saudações motociclísticas e até breve.